Política de frete e prazos

 

Quem compra algo pela internet, que receber logo, não é mesmo?


Pensando nisso, nós da DSW SHOP oferecemos as seguintes formas de entrega:
Correios:


Você pode escolher as modalidades PAC (encomenda normal) e SEDEX (encomenda expressa). 

Os prazos de entrega estabelecidos pelos correios são os seguintes:

PAC: 4 a 7 dias úteis.
Sedex: 1 a 2 dias úteis.

O valor do frete varia de acordo com a sua localidade e região, com o item escolhido e a opção de frete selecionada.

Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento para acompanhamento do seu pedido no site dos Correios. 


Para a efetivação da entrega consideramos 3 (três) tentativas no endereço informado, em horários diferentes e, não tendo êxito, a mercadoria será devolvida. Para um novo envio será cobrada a taxa de redespacho.


Ressaltamos que o prazo de entrega depende da agilidade dos correios. Por isso não podemos garantir esse prazo, podendo ocorrer atrasos devido a imprevistos, entre outros fatores que estão fora do nosso controle.

Retirar no local:

Caso não queria ter despesas com a entrega, você pode ir até nosso Centro de Distribuição e fazer a retirada do seu produto. Esta modalidade está disponível para os clientes que moram em Curitiba e Região Metropolitana, ou, caso você tenha efetuado sua compra e esteja de passagem em nossa cidade, também pode optar por esta modalidade.
Basta escolher a forma “Retirar no Local” no momento de finalização da sua compra. Nós enviaremos um e-mail com instruções sobre local, horário e endereço para a retirada.

A DSW SHOP se importa com você, por isso usufrua de um dos nossos serviços de entrega. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 
Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente e informe os dados que faltaram.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
As disposições constantes desta política poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto, leia com atenção todo o conteúdo antes de efetuar a sua compra.

E caso você tenha qualquer dúvida, utilize um dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atendê-lo!

Sobre a loja

Seja muito bem-vindo a DSW SHOP! Nosso compromisso é de promover praticidade, qualidade, agilidade e segurança. Além de oferecer produtos de altíssima qualidade, você terá à disposição as melhores marcas mundiais.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

DSW SHOP - Razão Social: IGI COMERCIAL - CNPJ: 10.394.359/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2020