Política de troca


CONDIÇÕES GERAIS:

Nossa política de trocas e devoluções estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor. 
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia posterior ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não houver expediente no dia final do prazo de reflexão (7º dia), o seu direito se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.  

Ressarcimento de valores:

O ressarcimento de valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida na compra:

PagSeguro - Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.  

PagSeguro - Cartão de Crédito:  estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Se a transação envolver pagamento de diferença, entre em contato para que possamos enviar as instruções.
Nos reservamos no direito de não receber o produto, não efetuar a troca ou não efetuar a restituição de quaisquer valores quando for constatado que o produto tenha sido previamente utilizado, apresentar algum dano ou avaria ou caracterizado o mau uso, conforme a situação ocorrida. 

Importante: em qualquer caso de troca ou devolução, o produto só será aceito se for devolvido da mesma forma que o recebeu, isto é, com todos os componentes, acessórios, embalagem e certificado de garantia. Portanto, guarde a embalagem do produto até a real constatação de que ele está intacto e será aceito incondicionalmente por você. 

Para evitar danos ao produto, aconselhamos não abrir a embalagem com objeto cortante.
Nosso prazo para atendimento as solicitações enviadas por e-mail é de 01 (um) dia útil.
As Trocas ou Devoluções serão aceitas conforme as situações abaixo:

Cancelamento por Desistência

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode cancelar seu pedido por motivo de desistência no período de até 7 dias após receber o produto. 
Para exercer o direito de Desistência,  envie um e-mail imediatamente para sac@dswshop.com.br, informando os seus dados pessoais, contato e o número do pedido. Caso se arrependa antes da mercadoria chegar, mas imediatamente após a conclusão da compra, avise-nos por e-mail, esta ação visa bloquear o processo de entrega e agilizará os trâmites de cancelamento do pedido.

Cancelamento do Pedido por Iniciativa da DSW SHOP

O cancelamento do pedido por iniciativa da DSW SHOP poderá ocorrer na seguinte circunstância: 
Impossibilidade de entrega por motivo alheio à nossa vontade. Pode ocorrer a impossibilidade de entrega devido ao endereço para entrega informado no cadastro não existir (talvez por uma falha de digitação) ou por não ser acessível (localidades remotas, de difícil acesso). Nessa situação, entraremos em contato para informar que o pedido será cancelado para que seja possível a correção do endereço. Nessas condições, após a correção do endereço, inicia-se a contagem de um novo prazo de entrega.

Defeito de Fabricação

Todos os produtos comercializados pela DSW SHOP têm suas garantias asseguradas. O prazo máximo para devolução de produto com defeito de fabricação é de 90 dias para produtos duráveis.
Se após receber o produto for constatado qualquer defeito de fabricação, que o torne impróprio ou inadequado ao uso, envie um e-mail para sac@dswshop.com.br informando seus dados pessoais, contato, número do pedido, relato do defeito e juntamente com fotos do produto. Se confirmado o defeito de fabricação por meio das fotos, a DSW SHOP irá fazer a troca do produto defeituoso ou o ressarcimento, sem nenhum custo para você. 
Se as fotos forem insuficientes para confirmação do defeito de fabricação, a DSW SHOP irá solicitar o envio do produto para avaliação e arcará com os custos do transporte. O produto com defeito deverá ser devolvido com todos os acessórios e manuais, e sem apresentar qualquer dano ou sinal de mau uso, com a embalagem original.
Na impossibilidade da substituição do produto, podemos conceder outro da mesma espécie, marca e modelo, o qual, quando o valor for superior ao original, a diferença será por sua conta, e se for de valor inferior, nós faremos a restituição da diferença.

Mercadoria com Avarias

Se o produto recebido apresentar qualquer avaria, provocada pelo transporte ou não, faça no verso da nota fiscal ou no aceite dos Correios a seguinte inscrição: "Produto Avariado”: ( ) relatando na sequência os danos constatados e RECUSE o produto. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@dswshop.com.br  e informe o ocorrido.
Se a devolução for feita de imediato, a DSW SHOP se responsabilizará pela troca do produto e arcará com o custo do transporte. Se as avarias não forem verificadas no momento do recebimento e o produto for aceito, não nos responsabilizaremos por sua troca e nem pelo reembolso do valor correspondente.

Erro Operacional 

Se você receber um produto diferente daquele que escolheu ou com alguma característica divergente das que publicamos em nosso site, faça no verso da nota fiscal ou no aceite dos Correios a seguinte inscrição: "Produto em desacordo com o pedido: ( ) relatando a divergência  e RECUSE o recebimento. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@dswshop.com.br e informe o ocorrido. Nós enviaremos o produto correto sem nenhum custo adicional. Se a divergência não for constatada de imediato, informe-nos pelo e-mail sac@dswshop.com.br e no prazo máximo de 7 dias úteis a contar de seu recebimento, providenciaremos a troca do(s) produto(s) sem nenhum custo adicional. 
As disposições constantes desta política poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto, leia com atenção todo o conteúdo antes de efetuar sua compra.

Caso ainda persistem dúvidas, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação, estaremos prontos para atendê-lo.

Obrigada por escolher a DSW SHOP!

Sobre a loja

Seja muito bem-vindo a DSW SHOP! Nosso compromisso é de promover praticidade, qualidade, agilidade e segurança. Além de oferecer produtos de altíssima qualidade, você terá à disposição as melhores marcas mundiais.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

DSW SHOP - Razão Social: IGI COMERCIAL - CNPJ: 10.394.359/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2020